Se você está estudando a possibilidade de iniciar um negócio de marketing de rede em parceria com a L’Bel marca da Multinacional da Belcorp Cosméticos, é possível que esteja avaliando com qual desconto progressivo deve entrar. E ao assistir a alguma apresentação do negócio, provavelmente irá ouvir o apresentador dizer que o correto é você iniciar com o kit vem ser belcorp e acrescentar produtos com o desconto progressivo. Então, talvez você tenha a seguinte dúvida: “por quê dizem que o correto é entrar com esse Kit? Será que é simplesmente para me venderem o Kit mais caro?” Então aqui vai minha resposta, pra ajudá-lo com essa questão…

O correto é entrar com o kit vem ser belcorp e os produtos com o desconto progressivo porque o nosso negócio é um negócio de vendas. E por isso cada pessoa precisa ter um bom volume de produtos em mãos, para conhecê-los bem, utilizá-los e aprender a vendê-los da melhor maneira. A prática da venda é algo que deve ser fomentado constantemente na cultura de sua organização, afim de criar um negócio sólido e rentável.

Mesmo se você é um líder que entrou nesse negócio para desenvolver uma organização e obter rendimentos provenientes de sua rede multinível, você deve buscar fazer vendas diretas constantemente. Para que possa aperfeiçoar-se como vendedor, dar exemplo aos seus downlines e, sobretudo, afim de aprender técnicas que possa ensinar ao seu grupo e, assim, ajudá-los a ganhar dinheiro com vendas.

Definitivamente, você não quer construir uma rede de cadastros… De bonecos no seu escritório virtual, que não lhe geram rendimento algum. Muito menos, você quer que nossa empresa seja entendida como uma empresa onde pessoas ganham dinheiro simplesmente por se cadastrar. Você sabe muito bem que isso não existe e atrair pessoas sob essa falsa promessa lhe renderá uma rede de preguiçosos, literalmente. Então estimule a todo instante o trabalho de vendas para pessoas de fora da rede – clientes!

kit-lbel

O que você realmente quer é uma rede produtiva, que movimente muitos produtos e lhe gere muitas bonificações. Você quer uma rede de pessoas que vendem e que ensinam como vender os produtos da L’Bel. E não existe outra forma de estimular esse tipo de atitude em sua rede, senão estimulando as pessoas a entrarem no negócio com o kit que lhes permitirá ter o máximo de produtos em mãos.

E a melhor maneira de estimular as pessoas a entrarem com o  kit vem ser belcorp e os produtos com o desconto progressivo é sendo exemplo para elas. Então você próprio precisa ter o desconto progressivo, precisa exibir o máximo de produtos em suas reuniões, precisa ter todos os materiais de apoio e treinamento, toda a folheteria e materiais promocionais que constam do Kit vem ser Belcorp. Só assim as pessoas entenderão que elas também precisam do mesmo.

Resumindo, você precisa entrar com o kit vem ser belcorp e os produtos com o desconto progressivo pelos seguintes motivos:

1 – Ter os materiais do Kit

Você precisa ter o máximo de produtos e todo o material que vem no Kit, para que possa conhecer bem os produtos e fazer apresentações profissionais. E, claro, para que possa fazer vendas diretas quando alguém desejar lhe comprar algum produto.

2 – Dar o exemplo à sua equipe

Somente tendo o desconto progressivo você poderá mostrar para sua downline o quanto é importante iniciar o negócio com essa poderosa ferramenta – e terá uma equipe altamente produtiva.

3 – Poder contar essa história

Em minhas apresentações da L’Bel, eu sempre mostro às pessoas a importância de aderirem ao projeto da maneira correta: com o kit vem ser belcorp e os produtos com o desconto progressivo. E pra me fazer entender melhor, eu gosto de contar algumas histórias. E no caso do desconto progressivo, a história (resumida) é a seguinte:

“Se nós dois vamos pescar, você vai com uma vara e eu vou com uma rede, pode até acontecer de você ganhar pra mim, mas a probabilidade disso acontecer é mínima. O desconto progressivo é como uma rede.. Ele lhe permite entrar na pescaria com muito mais chances de sucesso.”

Ou seja, você tem todo direito de não ir à pescaria, mas se você já vai pescar de todo jeito, é muito mais inteligente de sua parte lançar-se ao desafio com as melhores condições possíveis. “Para um bom entendedor, meia história basta.”

🙂

Se você ainda não conhece a oportunidade L’Bel, assista agora uma apresentação de negócio.


Derlan Pedroso
Derlan Pedroso

“Essa história de Trabalho Home Office ou trabalhar a partir de casa, na verdade, começou em Junho de 2006, quando eu decidi que iria aprender “como ganhar dinheiro na internet”. Desde então eu tenho estudado, aplicado e testado quase todos os modelos de negócios digitais que tenho encontrado. Porém,” […] Continue lendo

Leave a Reply

Your email address will not be published.