Marketing Multinível

Um canal de distribuição legítimo para levar produtos direto da fábrica para os consumidores. Dispensa intermediários como os atacadistas e logistas e usa o relacionamento direto de pessoas como meio de divulgação e vendas. Além da possibilidade de ótimos ganhos com a comercialização dos produtos, remunera sobre a indicação de novos representantes em múltiplos níveis, de forma justa, possibilitando um plano de carreira de vendas independente bastante promissor.

A empresa apresenta seus pilares de produto e marca e com a liderança correta você terá o treinamento necessário para desenvolver o seu negócio além de absorver diversos conhecimentos e desenvolver habilidades de relacionamento e liderança que utilizará em todas as áreas de sua vida.

Insanidade é fazer sempre as mesmas coisas e esperar resultados diferentes. (Albert Einstein)

A maioria das pessoas sonha em melhorar de vida fazendo sempre as mesmas coisas. Em qualquer área que você trabalhe, para crescer é preciso fazer algo mais: investir em cursos, em horas extras, network
Mas será que mesmo com isso, você alcançará o sucesso?
Convido você a conhecer uma oportunidade que você pode começar como um plano B, mas que com foco, acompanhamento e trabalho poderá vir a ser seu plano A de 2 a 5 anos. Isto parece interessante?
Foi exatamente assim que comecei e, hoje, trabalho neste mercado extremamente promissor: marketing multinível. Conhecendo pessoas, fazendo amigos, formamos líderes, enfim, realizando SONHOS!
Encontrei na L’Bel e Ésika marcas do grupo Belcorp a parceira perfeita para este mercado no Brasil.
Para ter um negócio de sucesso, alguém, algum dia, teve que tomar uma atitude de coragem.
(Peter Drucker)

About The Author

Derlan Pedroso

"Essa história de Trabalho Home Office ou trabalhar a partir de casa, na verdade, começou em Junho de 2006, quando eu decidi que iria aprender “como ganhar dinheiro na internet”. Desde então eu tenho estudado, aplicado e testado quase todos os modelos de negócios digitais que tenho encontrado. Porém," [...] Continue lendo

Quero muito interagir com você! Então deixa seu comentário ou pergunta!