O acesso do usuário a este site www.vendercosmeticos.com.br e a utilização do mesmo fica sujeitos aos termos e condições abaixo. Ao acessar e navegar por este site, o usuário aceita, sem limitação ou qualificação, os Termos e Condições aqui estipulados e fica ciente de que quaisquer outros contratos ou acordos entre o visitante e a consultor independente 24976 da Belcorp tornam-se nulos e inexequíveis.
1. O usuário está autorizado a descarregar, exibir ou imprimir informações contidas neste Site “Informações” exclusivamente para uso privado e sem finalidades comerciais.
2. O usuário deverá manter e reproduzir todo e qualquer aviso passado e demais avisos de direitos. Entretanto, é vedado ao usuário distribuir, modificar, transmitir, re-utilizar, re-incluir ou utilizar o conteúdo do Site para fins públicos ou comerciais, incluindo o texto, imagens, áudio e vídeo sem a autorização expressa nossa. O usuário deverá tratar todo o conteúdo deste Site de acordo com sua condição de protegido pela lei de direitos autorais, observadas quaisquer disposições em contrário e não poderá ser utilizado salvo conforme disposições destes Termos e Condições ou no texto do Site sem a autorização expressa do consultor independente 15517. Não garantimos ou declaramos que a utilização, pelo usuário, de materiais exibidos no Site não venham a violar direitos de terceiros, não pertencentes ao site www.vendercosmeticos.com.br ou por elo controlados.
3. Com exceção da autorização limitada acima, a utilização deste Site não implica em cessão ao usuário de licenças ou direitos sobre quaisquer copyrights, sejam pertencentes à consultor independente 24976 ou a terceiros.
4. Os sites do consultor independente 24976 na internet podem conter ou citar marcas registradas, patentes, informações, tecnologias, produtos, processos ou outros direitos protegidos por patentes de propriedade da empresa Belcorp, suas subsidiárias ou de terceiros. Sob hipótese nenhuma a utilização deste Site implica em cessão ao usuário das citadas marcas registradas, patentes, informações, tecnologias, produtos, processos ou outros direitos protegidos por patentes de propriedade Belcorp do Brasil Distribuição de Cosméticos Ltda, suas subsidiárias ou de terceiros.
5. As informações poderão conter inexatidões técnicas ou erros de digitação. Nó consultor independente 24976 reservamos o direito de fazer alterações, correções e melhorias nas Informações e nos produtos e programas descritos nas referidas informações a qualquer momento e sem prévio aviso.
6. O site www.vendercosmeticos.com.br é voltado para a informação e capitação de pessoas interessadas em ter um negócio próprio através da venda dos produtos da Belcorp Cosméticos e usamos somente imagens e autorizada pela empresa em seus canais de comunicação com nós distribuidores independentes.
7. Nós consultor independente 24976 podemos a qualquer momento alterar estes Termos e Condições, atualizando o seu conteúdo. O usuário ficará sujeito a eventuais revisões e deverá, portanto, visitar esta página periodicamente para rever os Termos e Condições vigentes na época da visita em questão.
REGRAS E NORMAS PARA SPAM
O que é Spam?
No ambiente da Internet, fazer SPAM significa enviar uma mensagem para qualquer quantidade de usuários, sem primeiro obter a expressa e explícita autorização daqueles destinatários. Este procedimento visa, normalmente, a distribuição de propaganda, correntes e esquemas do tipo “ganhe dinheiro fácil”.
Como evitamos a prática do Spam?
– Fazemos Publicidade de nosso site pela internet mostrando o que termos e obtendo autorização individual dos destinatários antes de enviar mensagens de mala-direta. Note que não basta restringir o envio aos e-mails de clientes existentes em seu cadastro. É fundamental  que os mesmos tenham autorizado explicitamente o envio da divulgação.

– Usamos meios diferenciados para obter a autorização para envio das mensagens, por exemplo: contato pessoal, telefônico ou formulários de cadastramento. Lembre-se que enviar um e-mail pedindo se os destinatários têm interesse em receber novas divulgações também caracteriza o Spam.

– Nunca envie mensagens para listas de usuários adquiridas de terceiros. Existem diversas empresas vendendo este tipo de lista no mercado contendo, via de regra, e-mails obtidos sem o consentimento dos destinatários.

– Saiba que não existem normas ou legislação oficial permitindo o envio de Spam, em quaisquer circunstâncias. Enviar Spam é considerado uma atitude anti-ética e indesejável na internet, sendo que a maioria dos provedores impõe restrições à esta prática.
Por que evitar o Spam?
A primeira vista, pode parecer inofensivo enviar algumas centenas, ou milhares, de mensagens de mala-direta para usuários da internet. Porém, quando analisamos a questão de modo mais amplo, observamos as diversas conseqüências indesejáveis deste procedimento:
– Geração um volume absurdo de mensagens cuja utilidade para os destinatários é duvidosa e cujo custo de distribuição é arcado pelos próprios destinatários e seus respectivos provedores.
– Acúmulo de um número excessivo de mensagens não autorizadas nas caixas-postais dos usuários que recebem Spam, resultando em dificuldade para recebimento das demais mensagens.
– Ocorrência de reclamações por parte dos usuários que recebem as mensagens desencadeando, muitas vezes, discussões prolongadas com os responsáveis pelo envio das mesmas.