SOBRE A FARMASI

Faça parte da Equipe que mais cresce no Brasil

Entrando para nossa equipe você terá acesso a uma ferramenta digital que disponibilizamos aos Empresários independentes para potencializar seus resultados diários e acompanhar seu negócio com a tecnologia necessária para alcançar suas metas.

Sobre a Farmasi, uma empresa global de cosméticos e cuidados pessoais fundada em 1950. Sediada na Turquia, a Farmasi se tornou uma das marcas líderes no setor, com presença em mais de 125 países ao redor do mundo. A FARMASI é uma empresa de Vendas Diretas e desenvolve o negócio no modelo Marleting de RelacionamentoSomos mais conhecidos por nosso compromisso com padrões de beleza, limpos e seguros.

A empresa se destaca por oferecer uma ampla variedade de produtos de beleza, cuidados com a pele, perfumaria e bem-estar, todos desenvolvidos com ingredientes de alta qualidade e tecnologia avançada. Seu objetivo é fornecer soluções acessíveis e eficazes para realçar a beleza e promover o bem-estar de seus clientes.

Além de seus produtos, a Farmasi também oferece uma oportunidade de negócio para empreendedores que desejam se tornar consultores e líderes de equipes de revendedores da marca. Através do modelo de vendas diretas em multinível, os consultores podem construir seu próprio negócio, aproveitando os benefícios e suporte oferecidos pela empresa.

Um pouco mais sobre a Farmasi ,que tem mais de 70 anos de experiência na indústria de cosméticos e cuidados pessoais. Desde a sua fundação em 1950, a empresa tem se dedicado a oferecer produtos de alta qualidade, inovadores e acessíveis para satisfazer as necessidades dos clientes.

A empresa é a 28ª maior empresa de vendas diretas do mundo e, neste momento você tem a oportunidade de se tornar um Líder Fundador da Farmasi no Brasil!

SOBRE A FARMASI: FUNDADOR

sobre a farmasi 1
SOBRE A FARMASI BRASIL

O Fundador da Farmasi, Dr. C. Tuna nasceu em 1923 em Edirne, Turquia, uma cidade localizada na fronteira da Bulgária com a Turquia. Dr. C. Tuna, o 7º filho mais velho de 9 irmãos da família Tuna, todos foram motivados a aprender o máximo que podiam, o que os levou a se formar em 11 universidades na primeira metade do século XX. O Dr. C. Tuna iniciou o ensino fundamental em 1930 depois de terminar o ensino médio em 1941 ele teve a chance de se mudar para a Alemanha para estudar na Goethe Medical School.

Depois de concluir seus estudos, ele imediatamente voltou para sua cidade natal com o desejo de servir ao seu país. Até 1950, o Dr. C. Tuna trabalhou como o único tenente médico nas forças armadas e curou soldados durante o período de guerra.

A história corporativa sobre a Farmasi começa quando nosso fundador, Dr. C. Tuna inicia seu primeiro negócio em Istambul, Turquia. Sendo médico ele estava ansioso para ajudar outras pessoas. Sua primeira empresa foi uma indústria farmacêutica, onde ele mesmo formulava a maioria dos produtos. Com sua grande paixão pelo trabalho ele atendeu pessoalmente a cada etapa do processo de desenvolvimento, especialmente em novas formulações de seu negócio. Simultaneamente, o Dr. C. Tuna estabeleceu o primeiro laboratório de análises na Turquia.

Depois de expandir sua empresa com paixão por 22 anos ele vendeu as ações da empresa para uma empresa com investimento estrangeiro. Entre 1977 e 1995 ele importou matérias-primas para produtos farmacêuticos que eram usados em formulações manuais em drogarias e vendeu esses produtos para cerca de 13.500 farmácias em toda a Turquia, Simultaneamente trabalhou como administrador de pequenas e médias empresas farmacêuticas nacionais.

Em 1998, o Dr. C. Tuna e seu filho, Omer Hakan Tuna, estabeleceram a Tanalize Cosmetics onde fabricava produtos cosméticos que vão desde cuidados pessoais até cuidados com a pele. Depois de ser educado por muitos anos pelo Dr. Tuna e adquirir experiência em todas as etapas da produção e operações executivas, Omer Hakan Tuna tornou-se o presidente e o Dr. C. Tuna trabalhou como presidente honorário.

Agora a empresa familiar era gerida pela 2ª geração da família Tuna. Por muitos anos, ele fabricou marcas próprias para grandes lojas de varejo em todo o mundo. Com os altos padrões de qualidade exigidos pelos grandes varejistas, ganhou experiência na fabricação de cosméticos de alta qualidade. Vindo de uma herança farmacêutica ele pensou muito sobre os padrões de qualidade.

No ano de 2003, fundou sua marca de cosméticos, Farmasi Cosmetics. Farmasi é derivado da palavra, farmacêutico, significando o ramo da química que analisa os padrões de qualidade em materiais farmacêuticos. Ele adorou esse nome para sua marca porque acreditava que esse nome combina perfeitamente com sua herança farmacêutica e visão de criar produtos cosméticos em padrões de qualidade farmacêutica. Iniciamos a comercialização da marca Farmasi em diversos países pelo canal de varejo tradicional.

Até o momento, os produtos Farmasi foram vendidos para mais de 125 países. Em 2010, decidimos experimentar o canal de venda direta na Turquia. O canal de venda direta é uma forma de marketing em que os produtos não são entregues aos consumidores por varejistas ou atacadistas, mas por meio de influenciadores de beleza. Esses influenciadores de beleza trabalham como consultores para os consumidores, onde informam o consumidor sobre os produtos e recomendam o produto adequado e ganham dinheiro com esse serviço prestado.

Depois de alguns meses de sucesso com taxas de crescimento recordes, o conselho decidiu que o canal de venda direta se encaixa em nossa visão. Toda a empresa apoiou a ideia de vender produtos e capacitar as pessoas ao mesmo tempo. À medida que continuamos a crescer, iniciamos nosso modelo de negócios de venda direta em outros países, começando na geografia próxima da Turquia e estendendo-se para outros continentes.

Em 2016, 3ª geração da família Tuna, o filho mais velho do presidente, Omer Hakan Tuna, Emre Tuna ingressou na empresa após concluir a sua licenciatura nos Estados Unidos. Sabendo do fato de que existem apenas algumas empresas familiares de 3ª geração, orgulhosamente continuamos a servir como uma empresa familiar privada. Em 2017, estabelecemos um novo recorde para nossa empresa e iniciamos operações em 9 novos mercados de venda direta, atingindo um total de 23 mercados de venda direta.

Dr. C. Tuna faleceu em 2017 deixando para trás uma empresa incrível que trabalha duro principalmente para capacitar as pessoas, criar produtos inovadores e contribuir para a humanidade.

Como podemos ver, a história sobre a Farmasi é uma história de superação e perseverança de um homem que estava decidido a deixar o seu legado para o mundo e vencer na vida!